quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Tutorial:Make-up Ellie Goulding


Boa noite,Meninas!

Hoje eu resolvi fazer um tutorial de maquiagem...e me inspirei na diva Ellie Goulding! Conhece?? Sua música mais famosa é "Lights",vale a pena ouvir ^_^
Para este make,eu me inspirei nessa foto dela,acho ela linda!
São 7 passos,vamos ver ~





♥ 1º : Use a Lenghtening Mascara da Dot (rímel para alongar os cílios)












♥ 2º : Passe um lápis preto nos cantos externos dos olhos,somente na pálpebra (eu usei o eyepencil black da Sephora)










♥ 3º : Passe o Melba Shine eyepencil da Dot nos cantos internos dos olhos, nas pálpebras e seguindo a linha dos cílios de baixo,tomando cuidado para NÃO cobrir o preto que passou antes~






♥ 4º : Passe uma sombra cor de caramelo nas pálpebras,por cima de tudo mesmo :3
♥ 5º :  Passe uma sombra preta bem em cima do lápis preto,nos cantos externos dos olhos,e cuidado para não carregar muito! o look segue a tendencia nude... usei a sombra More Mocha eyeshadow da Dot ^^

Obs.: a sombra branca é opcional ^^








 ♥ 6º : Passe um batom rosa para que o batom cor de boca não fique muito apagado depois...logo após,passe o batom cor de boca (usei o Melon Madness lipstick e o Golden Fleece lipstick da Dot)










♥ 7º : E por fim...passe um blush caramelo para dar forma às maçãs do rosto (usei o Warm Apricot blush da Dot)... e Voile! o make está pronto ^^

Espero que tenham gostado ^^ é bem simples,e dá um visual clean e chique,perfeita pro dia a dia ~
  

Até mais <3
Letícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário