segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Antiga Oferta de Sapatos no Stardoll

 



Boa Tarde ~

Alguns dias atrás eu aceitei uma oferta do Stardoll de comprar 200 stardollars ou mais e ganhar dez pares de sapatos...Não achei tão bonitos assim,mas mesmo assim resolvi aceitar ^^
Hoje recebi os sapatos conforme estava escrito no dollmail:
 Só que eu não imaginava que três desses pares seriam da Young Hollywood e da Antidote!!! º0º
Eu fiquei tão feliz! ^^ Estou postando isso para que fiquem espertas com essas ofertas! 

Esses foram os três pares que eu disse,lindos,não?? ^-^
Não é a primeira vez que eu recebo sapatos da young hollywood em ofertas como essa,portanto,fiquem espertas a novas ofertas do stardoll! podem vir ótimas surpresas...

Até mais ~
Letícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário