domingo, 19 de agosto de 2012

Enganando...


Oie gente, estava falando com a clarinha980 e de repente a doll CristalinaCeleb manda uma mensagem para mim escrito:

  Eu falo ok para ver o que ela ia tentar fazer

 Aí eu dou uma olhada no link que ela me mandou e aparece um site em que diz que ganhamos stardollars ( lembrando que é tudo mentira o que está escrito lá) . Eu respondo que não ia dar minha senha e ela reponde:

 Que então eu que fico sem stardollars e ainda tem a cara de pau de me chamar de anta.

Para provar que não estou errada, aí vai o link :

Ela não tem vergonha na sua cara e ainda diz que é da equipe do Stardoll, olhem :


Bom, isso só foi para provar que há muitas dolls fazendo isso pelo Stardoll, e, é uma coisa muito errada, tomem cuidado pois até o próprio Stardoll diz para não fornecermos a nossa senha para ninguém

Tomem cuidado


Nenhum comentário:

Postar um comentário