sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Look diário + look inspirado na diva Kim Kardashian








Olá meus amores!
Hoje vou postar o look que estou usando hj,já vou avisando que estou sem criatividade.


























Então o look é este,a calça é da Chanel tribute,a blusa foi a minha amiga Miley_DivaCyrus que fez,o sapato e a bolsa são da Frankie Morello tribute e VIP PASS da It girls.
Não reparem no meu rosto é pq eu estou sem maquiagem :S.

Resolvi fazer 2 looks inspirados na diva Kim Kardashian.
 
O primeiro look é esse:






















Eu me inspirei nessa imagem:
























O look não ficou tão caro 86sc e 32 sd.

















O segundo look é esse:





















A imagem que eu me inspirei foi essa:
























Não ficou muitooo parecido,
Esse look ficou mais barato que é o primeiro 35sc e 18sd





















Espero que vcs gostem,se alguma de vcs tiver alguma sugestão para o proximo look é só comentar.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário