quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Fui roubada!!!

Olá meus amores!!
Eu estou muito triste,pois fui enganada no stardoll.
Uma doll chamada brendongato me ofereceu aquele sapato azul da young hollywood por 1000sd.
Eu sou apaixonada por esse sapato,então decidi aceitar.
O preço máximo que se pode por um item no bazar é 500sd.
Então ela combinou assim,ela colocaria duas placas por 500sd no bazar dela,e depois que eu comprasse,ela colocaria o sapato por 2sd.
Eu achei que ela fosse confiável,comprei os itens ontem a noite.
Quando entrei hj tive uma surpresa,ELA TINHA ME BLOQUEADO,E NÃO TINHA COLOCADO O SAPATO NO BAZAR!!!
Eu fiquei com muita raiva,fiquei muito triste.
Eu tenho algumas provas e vou mostrar para vcs!

Nesse print screen ela diz que vai colocar  as duas placas e também diz que vai colocar o sapato depois que eu comprar!
Olha esse outro print:

Nesse print eu pergunto se ela jura que vai colocar o sapato,ela disse que sim.
Aqui esta o print provando que eu comprei os itens dela:

Hoje a tarde depois que eu descobri que tinha sido bloqueada,estava conversando com a AliceAyres.,e ela me disse que essa doll é famosa por roubar outras dolls.
Então vou dar o aviso para vcs,não acreditem nessa doll!
Espero que vcs me ajudem a denuncia-la!
Beijos ♥ ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário