sábado, 6 de outubro de 2012

Novo Gadget.

Olá amores, Boa noite,

Primeiramente - Vocês devem ester se perguntando porque eu estou fazendo tantas coisas no blog se eu sou um simples postador, nisso vvocê já esta errado, pois tambem sou dono do blog.

Segundo - Estou trazendo um novo: Gadget, que se chama: Top Comentars, que serve para: Trazer mais comentarios para o blog, mais nos tambem daremos premios toda Sexta-Feira, eu ou a Clarinha980, iremos ver quem está no Topo da lista que e está:

(Exemplo)

E cada sema tera um premio especial, o desta semana será:


 Bom, é isso, espero ver varios comentarios, O sorteio será feito Sexta-Feira (12/10), Ele sera feito pela: Clarinha980, pois dia: 12/10 eu irei viajar.

Kisses.

4 comentários:

  1. Nunca ganhei nenhuma competição espero ganhar =)

    ResponderExcluir
  2. Muito Boa essa ideia, gostei pois é uma forma de chamar mais pessoas para participarem do blog!!

    ResponderExcluir
  3. Estou chamando nas suites pessoas para vir participar espero que muitas pessoas venham

    ResponderExcluir