segunda-feira, 22 de outubro de 2012

I'm back *-*

Olá meus amores!
Primeiramente queria pedir desculpas por não ter postado esses dias.
Tive um final de semana muito corrido e quase não tive tempo de postar no stardoll.
Vamos ao que interessa,hoje trago para vocês o meu look do dia e um novo quadro.
O look que estou usando é esse:
Oque vocês acharam? 
Comentem!

O novo quadro que trago para o blog,não foi inventado por mim.
Já o vi em vários blogs,por isso decidi fazer também.
O quadro consiste em vocês comentarem com o nome da doll e eu divulgar o seu bazar para as leitoras do blog.
Para participar basta comentar com o nome da doll.

Aproveitando a postagem queria muito pedir a vocês que votem em mim para doll da semana do blog stardoll-real doll,para quem não sabe minha doll é a clarinha980.
Para votar basta clicar aqui!
A enquete esta do lado direito da página.


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário