quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Bug


Olá meninas, tudo bem? Então eu fui no salão de beleza da minha doll e me deparei com isso:
Estou até agora aterrorizada, será que é por causa do Halloween que está chegando?

Apareceu na primeira uma parte daquelas código de segurança, o bichinho daquela linha de roupa que agora nao me lembro o nome e uma almofada que eu nem tenho na suite!! E duas coisas que só ficam carregando.


A outra meus blushes viraram uns ícones da LG



Esse virou uma cortina dourada que eu tenho, e um top da basics que eu não tenho!!
E mais duas coisas se carregar


E mais uma:
estão lembradas desse guarda chuva da nova coleção da Decades?
minha flor que eu consegui de graça virou ele!! Olha só:



Estou morrendo de medo!!  rsrsr

Beijos Horripilantes da Miss ♥




Um comentário:

  1. creeeeeeeeeeem deus pai ! fui até no meu salão ed beleza ver se aconteceu comigo kkkkkk

    ResponderExcluir