quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Finalistas da competição Halloween

Ooi povinho ^^ Trouxe as 5 finalistas.A votação é até dia 30 /10 (: Entãao vote pessoas na sua preferida
1º é a doll hannahpopstar14 

                                                               2°é a doll FernandaSSDiva
3° é a doll Ladygaga02895

4° é a doll brunahbella

5° é a doll Kayns




-->
Melhor Visual para o Halloween
Visual 1 com a doll hannahpopstar14
Visual 2 com a doll FernandaSSDiva
Visua l3 com a doll ladygaga02895
Visual 4 com a doll brunahbella
Visual 5 com a doll Kayns
Votar
resultado parcial...

6 comentários:

  1. Ficarei agradecida se votarem em mim, sou a numero 5 *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi, pessoal votem no 3 ficaria, muito feliz se vocês me ajuda-se

    ResponderExcluir
  3. Por farvor que votar em mim me avise que vou dar roupas gratis me avise em!!!! pfpfpfp.

    ResponderExcluir
  4. Por farvor que votar em mim me avise que vou dar roupas gratis me avise em!!!! pfpfpfp.

    ResponderExcluir
  5. Por farvor que votar em mim me avise que vou dar roupas gratis me avise em!!!! pfpfpfp

    ResponderExcluir