domingo, 23 de setembro de 2012

Novas postadoras + Avisos

Olá meus amores!
Resolvi adiar as inscrições para postadora do blog,eu ia falar as escolhidas amanhã,
mas tive que adiar por motivos pessoais.
As escolhidas foram :
Patty_Freitinha
Miss_New
Gabriela_lida

Peço que as que não foram escolhidas não fiquem tristes pois vai haver outras chances de elas entrarem aqui no blog.
Vou dar uns avisos para as novas postadoras :
Postar diariamente 
Colocar créditos em conteúdo reblogado.
Não é permitido postar campanhas sem primeiro me consultar.
Respeitar os leitores.

Espero que vocês tenham uma ótima experiencia aqui no blog.



3 comentários:

  1. Seja bem vindas lindas s2s2 se não tiverem banners é só falar comigo que eu faço ...

    ResponderExcluir
  2. Olá Clarinha mande um e-mail para miss_new@hotmail.com.br por favor grata Miss_New

    ResponderExcluir