terça-feira, 18 de setembro de 2012

Ausente


Oi pessoal bom vou ficar ausente por mais ou menos 3 ou 4 dias estou com provas e me dei mal na de matemática :( estou muito triste é stardoll e só um jogo meu estudo vem primeiro que stardoll bom estou ausente do computador amo muito o estudo e não quero repetir de ano!ta não vou poder postar mais nem as blogueiras do blog não sei porque mas tudo bem quero que sabem que estou ausente por 3 dias ta bom assim que as provas acabarem quem sabe voltarei ta um beijo e obrigado pelo carinho porque se repetir ou tirar nota vermelha apagarei o BLOG ok beijos eu só quero ser alguém no futuro não quero apagar o blog porque gosto de postar e etc.. Espero que vocês entendem.Amo vocês e o stardoll  
    
                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário