sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Mais um caso de preconceito com ñss

Postagem feita 100 %  por manu.gavassi.9 não falem que eu plagiei de outro blog ! Eu que fiz esta postagem !Podem ver nos  outros blogs ! está escrito que viu em outro blog .... Que triste eeein ? 

Gente é muito triste dizer isto mas é verdade temos mais uma doll preconceituosa com as ñss ela é o estilo da sofia.miss.fofa , quem não lembra dela veja  aqui no blog stardoll-truques oque essa mediucre da sofia.miss.fofa fez , mas agora temos outra doll que no mínimo viu o sucesso  que fez o caso sofia.miss.fofa fez , que quis plagiar ! o nome da ridícula é Lud.Patty.Girl  veja o que ela fez 




Fiquei muito chateada com isso essa menina é mediocre , ridícula , no minimo deve ser uma menina de onze anos que quer ter fama no stardoll , vamos denuncia-lá !






Para ir a suite dela clique aqui

e tem mais uma ! ela não só xinga as ñss mas também as doll super bonitas inclusive a linda postadora do stardoll truques missmel.com



Se inveja matasse esta menina já estava mortinha


E isso meninas  vamos denunciar ela vamos fazer que a conta dela seja excuída

Autorizo outros blogs a copiarem esta postagem , mas coloque créditos !




                       

12 comentários:

  1. postei isso em meu blog : truques-manha.blogspot.com !

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. eles que copiaram de mim u.u vê a mensagem ali em cima meu bem :)

      Excluir
    2. que feio isto ein ? lê as coisas :( fico chateada , faço a postagem com todo carinho é tem gente que acha que eu que plagiei :( estou muito chateada

      Excluir
    3. Liga não. Só gente que não sabe ler. SE INFORME ANTES DE FALAR QUERIDA!

      Excluir
  3. Vou postar isso no blog: Stardoll-fashion-city

    Colocarei os créditos :D

    ResponderExcluir
  4. Posso copiar isso no meu blog,não se preucupe eu boto os créditos :)

    ResponderExcluir
  5. Eu conhece essa nojenta.. uma das amigas dela é minha amiga (é patty mas não é metida)... odeio gente assim..
    OBS:: Não liguem pro meu nome ok? não sou patty!
    Marii._.

    ResponderExcluir
  6. eu sou amiga da ludy tivemos até uma briga quando isso ocorreu ( sou nss) ela saiu do stardoll

    ResponderExcluir
  7. Ela n e nada diva, fábula e muito menos generosa ela o tá imitando a ludmilla da novela violetta

    ResponderExcluir