segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Look Do Dia


Olá gente!! Hoje eu trouxe para vocês um look que eu criei na minha doll, fiz um look bem neutro, usei cores pasteis e cores mais fortes para destacar:


Calça: Bonjour Bizou (50 Sc)
Regata: It Girls(comprado no bazar por 22 SC)
Bolsa: Pretty n'Love (comprado no bazar por 20 SC)
Sapatilha: Basics (15 sc)
Lenço: Tingeling (5 SD)

o make não tem nada de especial só um truquesinho que eu fiz, e que muitas meninas sabem:

Passei o batom da Doth Lavander Glow Lipstick 


e depois passei o batom da Natura Faces só no meio, e ficou assim:


Ele olhando de perto fica estranho mas quando você põe na sua doll e vê ela na suite fica muito mais bonito pois não aparece as falhas e da um tom incrível na boca da doll.

A sombra você pode usar o que quiser, só que lembre-se de deixar mais escuro para destacar, eu pessoalmente acho que minha doll fica estranha sem essa sombra que eu passo então a maioria que irei criar vai ser essa sombra preta e branca ou mais alguma cor.

Espero que tenham gostado.

Beijos da Miss♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário