sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Reultado - Doll Mistério

Oie gente cheguei com os resultados da doll mistério

Bem aqui tem os nomes e os pontos todas as suítes foram avaliadas por eu e a WinnieGrenniee aqui estão as dolls e seus pontos =D

Aninha-Douglas - 23
DivaLays_ - 21
LindaPriicy - 21
RafaStardoll - 19
Nnikin - 19
Me desculpe se não foram os resultado que queriam =( sinto muito mesmo
Mais... A vencedora foi a Aninha-Douglas!!
Parabéns!!!

(Eu estava pensando se com esses resultados agente fizesse pelos próximos meses tipo seria assim)

Aninha - Douglas - Janeiro
DivaLays_ - Fevereiro
LindaPriincy - Março
RafaStardoll - Abril
Nnickin - Maio 

Seria legal¿ eu acho que daí todas poderiam participar mais daí seria dificil pois as novatas que quiserem particpar .. então acho que não é uma boa idéia mais nós veremos!

2 comentários: