quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Entrevista - Amnia1982


Sem nada para fazer é nisto que da (entrevista) kkkk bem a entrevista é com o Fernando Doll: Amnia

  • Uma doll que você se inspira
  • Amnia Stardoll

    hm deixa eu ver
    ValentinaReal, TODOS(sem exceção) looks dela são perfeitos e estão na moda
  • Maah Stardoll

    Uma doll que você concidera uma verdadeira(o) amiga(o)
  • Amnia Stardoll

    olha, as pessoas que eu mais amo no stardoll, não tem diferença do amor
    é a lolozinha13, vimamery e o Amy.-.winehouse
  • Maah Stardoll

    você está no stardoll a quantos anos (meses)
  • Amnia Stardoll

    jogo desde 2007, tinha várias contas, lembro do jasondolley1234,mayarawatson1234, mas comecei a me focar no jogo em 2009 na doll Amnia1982
  • Maah Stardoll

    O que acha que mudou de 2009 a 2013
    E que você não gostou
  • Amnia Stardoll

    olha, eu acho que em 2009 não existia''guerra por troféu''. hoje existe briga, humilhação, troca de ofensas, TUDO que você pode imaginar pra ganhar troféu. eu por mim não sou contra o uso de fakes, há pouco tempo era contra grupos de votação, hoje em dia não sou, só acho injusto não deixarem outras pessoas entrarem nos grupos. eu acho que devia ser assim, uma pessoa ganha ncg e sai do grupo, ai entra outra, e assim sucessivamente. ah e em 2009 o jogo era um pouco mais complicado
  • Maah Stardoll

    Você acha que um dia o Stardoll voltará a ser como antes! (2007) que eu também jogava a este tempo
  • Amnia Stardoll

    acho que não.. isso só aconteceria se o stardoll ficasse mais rígido com os membros
  • Maah Stardoll

    Também acho! Uma dica para dar as dolls que só ficam xingando as outras
  • Amnia Stardoll

    meninas, críticas são construtivas, mas ofensas não são! então se você estiver afim de criar um fake pra xingar alguém, você devia ir pro bazar e pesquisar bizou por scs, quem sabe você não achar a knitted beret, a hb beret ou algo interessante?
    pois isso sim é algo útil
  • Maah Stardoll

    Já te xingaram no Stardoll por sua doll Diva¿
  • Amnia Stardoll

    obrigado pelo elogio que eu lembre não..
  • Maah Stardoll

    Você se arrepnde de algo que fez no stardoll¿
  • Amnia Stardoll

    nunca fiz nada de errado que viole as regras do jogo, mas me arrependo de algumas trocas
  • Maah Stardoll

    Como conheceu o stardoll ¿
  • Amnia Stardoll

    lembro que no aniversário da minha tia no começo de 2007, minha prima não saia do quarto, daí minha mãe mandou eu chamar ela pra cantar parabéns, então eu vi ela jogando e achei muito legal! fiquei jogando na conta dela que hoje é desativada até minha mãe chegar no quarto e me dar uma bronca pela demora rs
  • Maah Stardoll

    kkk Bem O que sentiu quando entrou no stardoll! (feliz, achou legal, chato e etcc..)
  • Amnia Stardoll

    no começo era tudo perfeito! criava milhares e milhares de dolls e gastava o dinheirinho que vinha na conta
    fui fazendo isso, daí eu criei uma doll fixa
    joguei nela até 2008
    daí chegou uma menina e disse pra trocar de doll (eu era muito burro)
    daí eu aceitei, e ela me roubou
    mas eu não tinha nada de raro...
    fiquei sem jogar até junho(eu acho) de 2008
    daí criei outra doll, o jasondolley1234
    foi legal também, mas ele era doll homem
    em 2009 fiz a amnia e estou aqui até hoje ^^
  • Maah Stardoll

    Que bom! Bem aqui é o final tem mais alguma coisa a declarar
  • Amnia Stardoll

    obrigado pela primeira entrevista rs
  • Maah Stardoll

    kkk


    Bem como podem ver, Ele é um cara bem interessante kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Beijos até a próxima entrevista 

Um comentário: