quinta-feira, 26 de julho de 2012

Entrevista com a diva Therealprincess!






















Olá meus anjos.
Hoje trouxe uma entrevista com a Diva e super educada Therealprincess.


























1-Da onde surgiu este nome ?

Primeiramente gostaria de agradecer pela entrevista ! Mas então... o nome quem me inspirou foi a Christina Aguilera pois eu acho ela uma princesa até que pensei em ingles. The Real Princess. E ficou esse mesmo haha

2-Se inspira em alguma diva ou divo para se vestir ?

Me inspiro muito na minha querida Queltm

3-Você é fashion assim na realidade ?

Eu tento ser o maximo que posso. Mas acho que sou um pouco sim pois nunca reclamaram do meu modo de vestir, muito pelo contrario.

4-Uma cor ?

Roxo e Azul

5-Uma palavra ?

Amor

6-Um defeito ?

Ciumes

7-Uma qualidade

Carismatico

8-Uma música ?

Back In The Day - Christina Aguilera

9-Um cantor ?

Joe Jonas

10-Uma cantora ?

Christina Aguilera

11-Uma pessoa especial ?

Minha mãe

12-Uma frase ?

You are beautiful no matter what they say !

13Um estilo ?

Alternativo.

Muito obrigado pela entrevista Therealprincess!
Espero que vc gostem!
Bjs ♥ ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário