sábado, 21 de julho de 2012

Entrevista com BiaMorales!






















Bom dia amores!
Hoje vou trazer para vcs a entrevista que eu tinha prometido com a Maravilhosa e super simpática Bia Morales!!
1-Como você conheceu o Stardoll ?
Bia-Conheci através de um amigo especial. Agradeço até hoje por ter me mostrado o site.

2-Da onde surgiu seu nome ?
Bia-Do meu nome real. Chamo-me Beatriz ... Morales.

3-Se inspira em alguma diva ou divo para se vestir ?
Bia-Sempre estou antenada no conceito atual da moda e tendo reproduzir da maneira mais real aqui, no stardoll.

4-Você é fashion assim na realidade ?
Bia-Não me considero fashion. Gosto de me vestir bem.

5-Uma cor ?
Bia-Amo cores neutras. Bege, por exemplo.

6-Uma palavra ?
Bia-Amor

7-Um defeito ?
Bia-Educação ao extremo.

8-Uma qualidade
Bia-Honestidade.

9-Uma música ?
Bia-Sutilmente.

10-Um cantor ?
Bia-Caetano Veloso.

11-Uma cantora ?
Bia-Mariah Carey.

12-Uma pessoa especial ?
Bia-Minha mãe.

13-Uma frase ?
Bia-" Tem o certo, tem o errado, e tem todo o resto." Cazuza.

14-Um estilo ?
Bia- Boho chic. Amo demais.

Crédito pelas perguntas jogostardoll.blogspot.com.br

Muitoo obrigado pela entrevista BiaMorales.
Espero que vcs gostem.
Eaí quem vcs querem na proxima entrevista??

Beijos! ♥ ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário