domingo, 18 de novembro de 2012

Apresentando novas postadoras!


Olá meus amores!

Estou meio ausente do blog,estou tentando focar nas grandes oportunidades que tive,devido a isso estou sem tempo de postar aqui.

Hoje anunciarei as 4 novas postadoras que vão colaborar com o blog.
O nome delas são:
AnnaJasmyne 
mamaoliveira
brubsrock97

Resolvi dar uma chance a patriciamello3 devido a ele nunca ter postado em nenhum blog.

Parabéns as dolls que foram e escolhidas e agradeço as que não foram escolhidas por participarem.
Peço que as escolhidas comentem nessa postagem o seu email para eu convida-las.

Beijos!






2 comentários:

  1. e-mail é : makenosalto@gmail.com
    dolls:mamaoliveira

    ResponderExcluir
  2. Não sei se ainda posso participar por causa do tempo que fiquei ausente pela as provas da minha escola, mais meu email é brunasantosbsb@hotmail.com

    ResponderExcluir